terça-feira, 31 de maio de 2011

Protesto contra o aumento de tarifas de ônibus.

Imagem do panfleto distribuido
Mais um protesto aconteceu nesta terça (31) em Jundiaí. Além da greve dos servidores públicos que teve inicio e termino no dia de hoje, alguns manifestantes se reuniram em frente o terminal vila arens para protestar contra o aumento das passagens de ônibus na cidade.Sob o comando de Vanderlei Victorino (B.A) e do vereador petista Durval Orlato, algumas pessoas apararam para ouvir suas palavras de revolta contra esse aumento de tarifas.

Muitos jovens com bandeiras e cartazes fizeram parte da manifestação que durou cerca de uma hora e meia.Um caminhão de som foi chamado para que todos pudessem ouvir bem longe as palavras de protesto do B.A e dos outros manifestantes que mostraram suas opiniões através do microfone.

Alguns manifestantes e seus cartazes.
 Para todas as pessoas que entravam e saiam do terminal, era entregue um panfleto falando sobre o aumento de tarifas e um jornal gratuito do vereador Durval Orlato com suas idéias e trabalhos realizados na camara municipal de Jundiaí.Segundo eles, haverá mais manifestações pacificas como essa, a próxima poderá ocorrer em outro terminal da cidade, provavelmente no Central. Assim que tivermos informações sobre o próximo, postamos aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar matérias anteriores